LATAM Brasil agora oferece conexões com trens alemães da DB AG

A LATAM Airlines Brasil firmou nova parceria para ampliar ainda mais a conectividade para quem quer viajar pela Alemanha. A partir de agora, os passageiros que voam com a companhia de São Paulo para Frankfurt têm a opção de adquirir no mesmo bilhete uma conexão direta com a Deutsche Bahn AG,k para seguir de trem até as cidades de Hanover, Hamburgo, Leipzig, Munique, Nuremberg ou Stuttgart.




A escolha pelo trecho operado em trens pode ser feita no momento da compra do bilhete no site latam.com. Ao selecionar uma das seis cidades como destino, partindo de São Paulo, o sistema oferecerá ao cliente as opções de conexão em Frankfurt, incluindo trechos operados pela Deutsche Bahn.

As tarifas incluindo o voo São Paulo/Guarulhos-Frankfurt e a conexão com trens da Deutsche Bahn partem de R$ 3.374,34*, com taxas, e já estão disponíveis no site.

* Valores válidos para viagens de ida em voos internacionais operados pela LATAM Airlines Brasil, em classe Economy, sujeitos à disponibilidade de assentos, regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa. Os preços em dólar (USD) serão convertidos pelo câmbio do dia da compra. Preços divulgados em reais, calculados pelo câmbio de R$ 3,1315 de 05/10/2017.

Pela Assessoria da LATAM

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Aeroporto de Porto Velho terá exposição de famoso artista plástico a...

0
A proposta da exposição é oferecer aos passageiros e visitantes uma experiência única, impactando positivamente sua viagem.