Latam decora o avião que transportará a seleção de futebol do Equador

A LATAM Airlines Ecuador e a Federação Equatoriana de Futebol (FEF) estreitaram sua parceria, o que resultou num avião customizado para transportar a Seleção Equatoriana durante as Eliminatórias da Copa de 2022, que acontecerá no Catar. Além disso, a empresa aérea torna-se a companhia aérea oficial da “La Tri”, forma como a seleção local é conhecida pelo público.

Além de levar o time de futebol, o Airbus A319, de matrícula HC-CPZ, também fará parte da operação regular da companhia aérea para transportar equatorianos nas rotas domésticas da malha da LATAM. Uma segunda aeronave será adesivada com as cores da “La Tri” nos próximos dias.

Como parte do compromisso com este patrocínio, a LATAM Airlines Equador acompanhará o time de futebol e sua força de trabalho em todos os voos do Equador.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Senadores americanos propõe lei “à brasileira” para companhias aéreas locais

0
Uma proposta de lei nos EUA pode deixar a aviação americana com regras similares a do Brasil, voltada para uma proteção maior dos passageiros.