Início Acidentes e Incidentes

Latam flexibiliza as viagens de quem foi afetado pelo fechamento de Congonhas

O fechamento do Aeroporto de Congonhas após um incidente com uma aeronave privada causou confusão, e a Latam tenta minimizar o impacto aos passageiros.

A empresa aérea é a que tem maior presença em Congonhas e não conseguiu realizar os voos que tinha programado para a tarde e noite do domingo, devido ao fechamento do terminal após o incidente com o jato executivo.

Para evitar que mais passageiros ficassem no aeroporto em longas filas ou se deslocassem até Congonhas, a empresa deu flexibilidade para que qualquer viajante com voos domésticos com origem, conexão ou destino em Congonhas, no dia 9/10, tinham total flexibilidade de postergar ou cancelar suas viagens sem custo, podendo remarcar ou pedir o reembolso integral sem cobrança até 15 dias da data do seu voo original.

Isto significa que a alteração foi disponibilizada para qualquer outra data sem custo adicional para o passageiro, dependendo claro da disponibilidade de assentos. Caso a pessoa não se interesse mais pela viagem, ela poderia pedir reembolso total.