Início Empresas Aéreas

Latam oferece flexibilidade a passageiros com medo de viajar ao Peru

Com a situação política instável no Peru, incluindo protestos violentos e aeroportos invadidos e fechados, as empresas aéreas têm tomado medidas para se adaptar. Atualmente, a única empresa aérea a oferecer voos diretos entre o Brasil e o Peru é a Latam, que está oferecendo flexibilidade aos passageiros que estão com receio de viajar agora.

Desta forma, a fim de oferecer alternativas a cliente que desiste de viajar, as seguintes flexibilidades são oferecidas a quem tem como destino as cidades de Cusco,  Ayacucho, Juliaca, Arequipa e Tacna entre os dias 01 e 31 de janeiro de 2023.

Uma alteração de data sem multa : sujeito a diferenças de tarifa aplicáveis e vigência do bilhete, ou

Uma alteração de destino e data sem multa: sujeito às diferenças de tarifa aplicáveis mantendo-se o mesmo negócio (consultas as condições junto à empresa).

A solicitação de alteração se aplica somente antes da data do voo original. O cliente deve escolher somente uma das opções e a flexibilidade se aplica por uma única vez. 

Em caso de eventual cancelamento ou remarcação de voos por parte da empresa, os passageiros poderão acessar as opções de alteração e devolução estabelecidas na Política de Proteção a Passageiros. 

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile