Livelo e Copa Airlines lançam parceria para transferência de pontos em milhas

Imagem: Copa Airlines

A Livelo, empresa brasileira de recompensas, e a Copa Airlines, companhia aérea panamenha que opera voos de seis cidades no Brasil para seu Hub das Américas no Panamá, informam o lançamento de uma parceria para transferência de pontos em milhas.

A parceria permitirá a transferência de pontos Livelo para o ConnectMiles, programa de fidelidade da companhia aérea. A Livelo afirma que, com essa iniciativa, o programa traz para os clientes a oportunidade de aproveitar os pontos acumulados para conhecer novos destinos.

Desde a última segunda-feira, todos os participantes da Livelo podem transferir seus pontos para o ConnectMiles. A cada 3 pontos Livelo transferidos, o cliente terá 1 milha no programa de fidelidade parceiro, sendo que o valor mínimo de transferência é de 3.000 pontos Livelo, que representam 1.000 milhas ConnectMiles. O crédito dos pontos acontece em até 1 dia útil.

“A parceria aumenta as possibilidades de uso dos pontos ao trazer mais opções para os clientes que gostam de viajar. Ficamos felizes com a novidade porque queremos estar cada vez mais presentes na rotina das pessoas, oferecendo opções para que elas possam viver melhor com pontos Livelo”, contou Marcelino Cruz, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.

Marco Ocando, Diretor de Marketing da companhia aérea, comentou que essa nova parceria permite estreitar ainda mais os laços com o viajante brasileiro, neste momento empolgante em que o turismo recupera seu dinamismo e o público anseia por planejar suas futuras experiências de viagem.

“Com grande satisfação e honra, anunciamos nossa parceria com a Livelo, uma colaboração que fortalece significativamente nossa proposta de valor para o público brasileiro e, especialmente, para nossos valiosos membros do programa de milhas da Copa Airlines, ConnectMiles, ao oferecer uma nova alternativa para acumular milhas”, destacou o Diretor.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias