Início Variedades

Lutador de luta livre com 2,10 m de altura estragou o banheiro de um Boeing 747 durante voo

Foto de Gudella via Deposit Photos (sob licença)

O lutador de wrestling e que está no Hall da Fama “Brutus Beefcake” contou uma história surpreendente em uma entrevista ao canal WSI do Youtube. Ele falou sobre o “poder de destruição” do gigantesco “Andre The Giant”, que deu origem a algo que Brutus chamou “algo tão profano no banheiro de um avião que as pessoas engasgaram, vomitando e chorando”.

Por ter uma considerável estatura de 2,10 metros, Andre The Giant sempre teve muitas dificuldades para usar os banheiros de aviões. Por causa das exigências envolvendo seu tamanho, o lutador sempre tomava cuidado para se “descarregar” antes de embarcar nos voos.

Contudo, isso não deu certo em uma determinada viagem de 14 horas que o lutador realizou a bordo de um Boeing 747 para os Estados Unidos. Detalhes da viagem como data e rota não foram informados pelo entrevistado.

De acordo com Brutus, o que se seguiu foi um caos. A frente do avião veio a se encontrar com um odor insuportável, e melhor ainda, sons de algo que dificilmente qualquer pessoa gostaria de ouvir nesse tipo de ambiente. O cheiro teria sido tão fortes que os passageiros que estavam próximos “começaram a engasgar, vomitar e chorar”, disse ele.

Brutus floreou a história com uma nota de humor, dizendo que “todos caíram no chão rindo, mesmo não conseguindo respirar”. Ele também disse que isso se soma às lendas de “Andre The Giant”, provando que nenhum banheiro de avião é seguro para o gigante.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile