
A funkeira MC Pipokinha causou nova polêmica, desta vez ao entrar na cabine de um Boeing da GOL e abaixar as calças na frente do piloto. A cantora ficou conhecida pelas performances sensuais e extravagantes no palco junto de seus dançarinos, inclusive em shows voltados para o público infantil com várias crianças presentes.
Logo depois, entrou em uma nova polêmica por debochar do salário dos professores e teve vários shows cancelados, inclusive um na última sexta-feira em Porto Alegre. Após o show cancelado, ela retornou para São Paulo no Boeing 737-700 da GOL de matrícula PR-GED.
Após o pouso da aeronave no Aeroporto de Congonhas, ela pediu para ir até a cabine para tirar fotos, o que normalmente é permitido. Um dos dançarinos da funkeira gravava o momento em que ela estava no assento do comandante, e a MC fala “rapidinho moço, minha bundinha moço” e abaixa as calças mostrando a bunda.
O piloto imediatamente a repreende e fala que não pode fazer isso dentro da cabine e o dançarino fala que não vai mostrar ele. Após subir as calças, ela se justifica falando para o tripulante: “moço eu tô de short, achou que eu tava pelada né?!” e dá um tapa no piloto.
Quando você acha que já viu de tudo na aviação brasileira…
— AEROIN (@aero_in) May 29, 2023
🍿 MC Pipokinha, funkeira conhecida pelas polêmicas e shows cancelados, entra na cabine do Boeing 737 da GOL e tira a calça do lado do piloto, mesmo ele pedindo para não fazer isso
“Achou que eu tava pelada né?!” pic.twitter.com/jru70Yn6pb
Antes do embarque os dançarinos da cantora também gravaram uma dança no pátio: