Noiva apressada se casa e, ainda de vestido, embarca em voo para fazer fotos em outro país

Durante esta semana, uma curiosa história foi compartilhada pela companhia aérea Air France em suas redes sociais, na qual uma apressada noiva se casa em Paris e embarca num voo para a Itália, onde seria sua sessão de fotos e lua de mel. Tudo isso vestida num pomposo vestido de noiva.

A mulher em questão é a empresária, viajante apaixonada e fundadora da luxuosa loja M Concept, Géraldine Dalban-Moreynas, que enviou um vídeo (abaixo) de seu dia inusitado para a companhia aérea francesa, que não resistiu em postar nas redes sociais, gerando enorme engajamento.

Em sua própria página no Instagram, Géraldine também compartilhou fotos da memorável jornada daquele dia, do casório para o Aeroporto Charles de Gaulle e posando para algumas fotos de casamento deslumbrantes perto da Praça de São Marcos e em outros pontos famosos da romântica Veneza.

“Eu consegui”, escreveu Geraldine para acompanhar um vídeo dela correndo pelo aeroporto em seu vestido de grife LaMariée Capricieuse. “Se você está procurando o homem da sua vida, nunca pare de acreditar. Porque pode haver um dia ou uma noite, talvez quando você menos esperar, ele vai te encontrar”, continuou.

“Naquele dia, pegue-o, cerre bem o punho e não o deixe escapar. Porque ontem à noite, enquanto caminhávamos pelo Canal de Veneza à noite a caminho do hotel, dissemos que nunca estivemos mais felizes do que quando estamos apaixonados”, finalizou.

A história não acabou na ida até Veneza. Motivada pelo vídeo que recebeu de Géraldine, a Air France fez uma surpresa e a recebeu na volta com um buquê de flores especial, entregue na saída da aeronave, em Paris. Um ponto curioso da história, não contado, paira sobre como ela fez para passar pela checagem de segurança do aeroporto com um vestido tão volumoso.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Chéquia deve estender o aluguel dos caças Gripen até a chegada...

0
O atraso dos caças stealth F-35 pode forçar a Checa a renovar o contrato de aluguel de caças Gripen da Suécia.