Início Variedades

Passageira de 21 anos foi pega no Aeroporto de Guarulhos após introduzir o que não poderia em seus orifícios

Aeroporto de Guarulhos – Imagem ilustrativa

A Polícia Federal informou hoje que prendeu mais uma passageira na noite de ontem, 21 de novembro, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, antes que embarcasse em um voo rumo ao exterior.

Segundo descreve a PF, policiais federais que estavam realizando a fiscalização de passageiros e bagagens selecionaram uma brasileira, de 21 anos de idade, que pretendia embarcar para Paris, na França.

Em razão da análise feita por meio do aparelho detector de traços de drogas e explosivos, foi apresentado indicação de contato da mulher com a droga cocaína. Ela foi entrevistada e, na busca pessoal, feita por uma policial feminina, na presença de testemunha, ficou constatado que ela transportava cápsulas de cocaína na cavidade vaginal, envoltas em preservativo.

Diante do flagrante, a suspeita confessou que também havia uma quantidade de cápsulas introduzida no ânus e dentro de seu sistema digestivo. Em razão do risco de morte, a mulher foi conduzida ao hospital público para que pudesse expelir a droga com segurança.

A suspeita, tão logo receba alta hospitalar, será apresentada à Justiça Federal e poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Sair da versão mobile