Passageira detida em voo protagoniza pedido fervoroso por liberdade antes de lançar insultos aos oficiais

Um episódio dramático foi registrado em um voo da Spirit Airlines nos EUA, no qual uma passageira que foi detida protagonizou um pedido fervoroso por liberdade antes de lançar insultos aos oficiais. A mulher gritava pela sua liberdade enquanto era presa, aos prantos, alegando que os policiais a estavam machucando e que ela não conseguia respirar.

Em meio a queixas sobre seu pescoço e referências aparentemente aleatórias ao Arizona, a passageira parecia tomada por uma espécie de transe, enquanto apontava e lançava impropérios a outro passageiro. Pronta para ser retirada da aeronave, outro passageiro observa que a mulher “acaba de agredir um policial”.

Ela insistia em sua inocência, alegando que não havia assustado ninguém, e que as pessoas já estavam assustadas por causa do “Congo e da Palestina”. Em seguida, fala baixo para um dos oficiais: “Eu não quero ir para a cadeia, gordo”.

O comportamento desta mulher foi marcado por linguagem chula que é recomendável assistir ao vídeo do incidente (abaixo) sem som, a menos que esteja sozinho. Não está claro em que voo ocorreu este incidente ou quais eram as cidades de partida e destino, porém, o evento se encaixa no estereótipo de voos da Spirit Airlines.

@realkingjon Spirit at its finest…. #spiritairlines #fyp ♬ original sound – KingJon

@realkingjon Part 2…#fyp #crazy#spiritairlines #vegas ♬ original sound – KingJon

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias