Passageira furta loja no Aeroporto de Confins, embarca em voo e é pega no destino

Imagem ilustrativa: Polícia Federal

A Polícia Federal, com o auxílio de funcionários da concessionária que administra o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins/MG, prendeu em flagrante, no sábado, 19/3, uma mulher por furto de um perfume de loja localizada naquele aeródromo.

Durante as diligências, a Policia Federal identificou que a mulher havia embarcado em voo para Uberlândia/MG, onde foi abordada no momento de seu desembarque. Em meio a seus pertences, a PF encontrou o perfume subtraído da loja, sendo lavrado auto de prisão em flagrante na Delegacia da PF em Uberlândia.

Por ter o furto ocorrido na comarca de Confins, o caso será processado perante a 3ª Vara Criminal de Sete Lagoas/MG. Se condenada, a mulher poderá cumprir até quatro anos de reclusão.

Trata-se da segunda ocorrência de furto praticada naquele aeroporto na última semana, com prisão, pela PF, de passageiro no desembarque.

Informações da Polícia Federal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias