Passageira pede para descer do avião com medo de um suposto fantasma a bordo

Passageiros voando entre Dallas e Wichita, no domingo, foram testemunhas de um incidente inusitado, após um vídeo ter exposto uma mulher gritando a bordo de um voo da American Airlines, antes da partida.

A mulher, que aparece assustada, exige que seja permitido deixar o avião imediatamente, uma vez que, segundo ela, alguém à bordo não é real, “e quem ficar perto da pessoa não real possivelmente poderá morrer”.

A postagem do vídeo original está sendo compartilhada milhões de vezes e ganhando destaque na hashtag #drunkonaplane, apesar de aparentemente a mulher não estar embriagada.

@texaskansasnnn This delayed our family trip by hours And then she somehow didnt get arrested and got back theough dfw securittafter the whole olabe had to deplane @American Airlines @DFW Airport ♬ original sound – Texas Kansas

A repercussão desse evento levou a um desembarque forçado de todos os passageiros a bordo do avião e a mulher não foi detida. Ela foi autorizada a “retornar por meios próprios” após o incidente, o que significa que foi possível reagendar outro voo.

Como o vídeo é relativamente curto e ainda não há informações na mídia americana. Usuários de uma rede social se mostraram incrédulos e céticos sobre o comportamento da mulher, relatando que havia uma espécie de “fantasma” a bordo. Ao mesmo tempo, outros comentaram sobre a possibilidade de alguma doença neurológica ser capaz de criar pessoas imaginárias.

De toda forma, trata-se de um caso inédito em vídeo (disponível acima, esperar pelo carregamento).

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias