Início Variedades

Passageira se irrita com a situação de sua passagem e faz quebradeira no check-in da empresa aérea

Na tarde de domingo, os passageiros do Aeroporto Internacional Benito Juarez, na Cidade do México, testemunharam uma cena bem diferente das habituais: uma mulher em um momento de emoção resolveu quebrar boa parte dos objetos no check-in da empresa aérea Volaris.

Várias pessoas que presenciaram a confusão relataram que Maria Guadalupe, 56 anos, tinha ido ao aeroporto, porém, ao checar o status da reserva no check-in, ela foi informada de que sua passagem não havia sido emitida corretamente e que ela teria que pagar por outra.

Essa notícia a enfureceu e, sem controlar os ataques de raiva, ela começou a pular na área dos balcões e a destruir computadores e scanners que estavam sobre as mesas. Sua atitude foi filmada pelas testemunhas, que a ouviram gritar, em espanhol: “Se você não quiser, não me devolva o dinheiro. Eu não dou a mínima”.

A polícia foi acionada e a capturou na porta do terminal. Uma vez presa acusada de destruir o equipamento da Volaris.

Diante disso, Guadalupe não pôde realizar sua viagem e, mais que isso, se vê agora enfrentando uma série de acusações.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile