
Uma passageira do voo SWA-25, da low-cost americana Southwest Airlines, descobriu algo bizarro após desembarcar no começo deste mês. Quando sua bolsa finalmente chegou à esteira de bagagens, havia nela um toque estranho: a foto de um homem desconhecido colada na lateral da bolsa.
A passageira relata que entrou em contato com a Southwest imediatamente após o voo, informando-lhes sobre o que tinha acontecido. Após algum tempo, ela recebeu uma resposta da companhia aérea que havia investigado a situação, mas não explicou quem seria aquele homem ou o por quê de sua foto estar na mala.
Agora, a viajante espera que a empresa lhe retorne com esclarecimentos, embora nenhum dos seus pertences tenha desaparecido pelo caminho. Um site chegou até a investigar quem poderia ser aquele homem, mas suas conclusões apenas acrescentam mistério à história e não esclarecem nada.
Não se sabe com que frequência esse tipo de incidente acontece, mas obviamente é raro. Este caso mostra que, embora os passageiros confiem no cuidado dos funcionários das companhias aéreas com as malas, algo pode acontecer mesmo assim. E, se algo der errado, deve-se entrar em contato com a companhia aérea imediatamente para informá-los do ocorrido.
We have absolutely no idea what's happening here. (1/2) -Jhericca pic.twitter.com/6KexZHm9y9
— Southwest Airlines (@SouthwestAir) July 19, 2023