Início Variedades

Passageiro bêbado estrangula esposa a bordo de avião e obriga pilotos a fazerem desvio

Uma viagem recente de San Juan, Porto Rico, para o Aeroporto John F. Kennedy, de Nova Iorque, em 13 de maio, terminou de uma forma inesperada devido à atitude errática de um passageiro. De acordo relatos, ele teria levado consigo uma garrafa de álcool a bordo e consumido uma quantidade significativa do produto.

Não bastasse isso, um incidente de violência doméstica teria ocorrido no avião envolvendo o homem e sua esposa. Foi o que afirmou uma testemunha a bordo a Gary Leff, do site View From The Wing. Segundo o relato, a mulher teria sido estrangulada pelo seu companheiro por não concordar com seu comportamento.

Por esse motivo, o voo JetBlue 2404 foi desviado para o Aeroporto Internacional de Richmond, na Virgínia.

De acordo com um vídeo gravado a bordo, ao chegar ao portão de desembarque, o passageiro foi retirado do avião por duas autoridades. As imagens mostram o homem sendo mais ou menos arrastado para fora do avião, com o elástico da calça caindo e expondo parte considerável de suas nádegas.

Após o incidente, o avião retornou às céus, mais de uma hora depois, e finalmente chegou ao seu destino final na cidade de Nova Iorque. A bordo não ocorreram outros contratempos.

O vídeo completo pode ser visto na publicação do site View From The Wing.

Rastreamento do voo: FlightRadar24
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile