Passageiro dá soco em comissário após avião ficar parado sem ar-condicionado

Um comissário de voo levou um soco de um passageiro após o avião, ainda em solo, apresentar problemas com o ar-condicionado.

A aeronave é um Airbus A320 da Ural Airlines, que partiria de Sochi para o Aeroporto de Domodedovo, na capital russa, Moscou. Porém, um problema no avião foi detectado após os passageiros estarem embarcados, e foi necessário desligar o ar-condicionado.

Após uma hora e sem solução, os passageiros começaram a se levantar e reclamar com a tripulação, eventualmente indo até a porta da frente da aeronave. Neste momento, um senhor que estava mais estressado e sentado no assento do comissário, desferiu um soco no tripulante:

O comissário de voo não reagiu à agressão e evitou discutir com outros passageiros que também estavam com ânimos exaltados. A polícia está investigando o caso e ainda não há informação conhecida sobre o que causou a pane na aeronave e nem qual foi a solução colocada pela Ural.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias