Passageiro de meia idade apalpa duas mulheres durante voo noturno e vai preso

Foto: JetBlue

Um homem da Califórnia foi condenado no Tribunal Federal de Boston por assediar duas mulheres durante um voo noturno da companhia aérea JetBlue. Identificado como Jairaj Singh Dhillon, de 43 anos, o passageiro se declarou culpado de duas acusações de assédio.

O juiz Paul G. Levenson do Tribunal Distrital dos Estados Unidos indicou à Dhillon um ano de liberdade condicional total, com os primeiros seis meses em prisão domiciliar.

A vítima mais próxima de Dhillon no voo relatou que ele começou a tocar a parte superior de sua coxa e virilha enquanto ela estava sentada ao lado dele cuidando de seu bebê. Outra pessoa, sentada no corredor, paralelo a Dhillon relatou que ele agarrou suas nádegas e virilha de forma simultânea enquanto ela estava de pé.

A tripulação identificou a agressão e deslocou Dhillon para outro local durante o voo. Depois de chegar em Boston, ele foi preso e processado pelo procurador assistente dos Estados Unidos, Joshua S. Levy, juntamente com Christopher DiMenna, Agente Especial Interino Encarregado do FBI e John E. Mawn Jr., Coronel Interino da Polícia do Estado de Massachusetts.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias