Passageiro foi preso ao pousar no Aeroporto de Belém-PA por ter abusado de sua própria filha

Aeroporto de Belém – Imagem: Dix Empreendimentos

A Polícia Federal informa que efetuou a prisão de um passageiro na sexta-feira, 8 de março, quando o indivíduo desembarcou em voo que partiu do Aeroporto de Belo Horizonte, em Confins (MG) e pousou no Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro – Val-de-Cans, de Belém (PA).

O homem foi condenado por ter estuprado a filha adolescente e, quando soube da acusação, passou a morar na Espanha para fugir do cumprimento da pena. Por isso, a sentença de prisão foi decretada, ainda que caiba recurso à condenação.

O indivíduo foi condenado a cumprir uma pena de 20 anos e 8 meses, devido a repetidos estupros contra a filha, em 2011, ocasião na qual a vítima possuía 13 anos de idade. No período do crime, pai e filha moravam juntos em Belém, enquanto que a mãe vivia no interior do Estado.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional do Estado do Pará.

Informações da Polícia Federal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Dois jatos Embraer E170 serão usados em fretamentos especiais saindo das...

0
A ACC Aviation, grupo global de serviços de aviação, anunciou uma extensão da parceria existente com a Freedom II LLC, agora em seu terceiro