Passageiro parte para a violência ao ser descoberto no Aeroporto de Guarulhos fazendo o que não poderia

Aeroporto de Guarulhos – Imagem ilustrativa

Uma ação da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, nesta semana, resultou em um passageiro partindo para a violência ao ser descoberto fazendo o que não poderia antes que embarcassem em voo internacional.

O viajante, ao acompanhar, na presença de testemunhas, a revista em sua bagagem e posterior constatação da existência de sete quilos de cocaína, compactados na forma de tijolos, partiu para cima dos policiais, sendo necessária a utilização de algemas para sua imobilização, visando a preservação de sua integridade física e dos demais passageiros, que realizavam o procedimento migratório.

O brasileiro, que foi preso por tráfico internacional de drogas, tinha bilhetes de viagem para a França, em voo com escala na Alemanha.

Ele ficará à disposição da Justiça Federal e poderá responder tanto pelo crime de tráfico internacional de drogas quanto pela resistência à prisão.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias