Início Variedades

Passageiro põe uísque caro na mala e garrafa chega do voo mais vazia do que embarcou

No início da semana passada, um passageiro da United Airlines foi surpreendido ao descobrir que sua garrafa de uísque single malt Glenmorangie, de $100, lacrada antes da viagem, havia sido devolvida com um terço do seu conteúdo vazio. Embora o passageiro culpasse os bagageiros da companhia, outros suspeitavam que alguém tivesse roubado a garrafa inteira.

Christopher Ambler e James Glendening compartilharam a história nas redes sociais. Ambler havia recebido a garrafa como presente, transportada por Glendening para Las Vegas para o Bar & Restaurant Expo.

Determinado a manter a bebida intacta, Glendening embalou a garrafa em uma mala Samsonite hardsell com fechaduras de combinação e sacos de transporte de garrafa especialmente feitos para isso.

No entanto, quando ele chegou a Las Vegas e abriu a mala, o lacre da garrafa estava “obviamente cortado”. Embora não houvesse vazamento na bagagem, ninguém conseguiu contar o que havia acontecido com a garrafa.

Glendening, então, se fez algumas perguntas, como “talvez alguém tenha roubado a garrafa inteira? Ou alguém abriu a tampa para derramar um terço do seu conteúdo em outro recipiente?

Como os bagageiros da United Airlines têm acesso às malas, assim como o TSA, é difícil determinar quem foi o responsável. No entanto, seja quem for, no fim a United Airlines ofereceu 200 dólares em crédito de viagem como um pedido de desculpas.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile