Passageiro posta foto de mala destroçada após voo internacional e cobra solução de empresa aérea

Uma foto de uma bolsa destroçada foi postada no Reddit pelo usuário Time_Wall1561, pedindo ajuda ao compartilhar o suposto “destroço” a que foram reduzidos seus pertences. Segundo o viajante postou na publicação original, depois apagada (mas salva pelos usuários da rede), a mala havia sido despachada em um voo da Delta Air Lines conectado com Air France para Atenas.

Os usuários da rede social delta ficaram chocados com a foto que mostrava uma mala azul e preta com um enorme rasgo no meio, com as únicas indicações sendo o identificador de viagem preso no objeto.

O passageiro disse na publicação que os funcionários lhe deram uma bolsa nova e bonita, o que ele achava justo, dado o infortúnio por que passou, mas sem voucher para reembolso. A seguir do post tocante veio, então, um debate intenso.

Como informa a matéria do Insider, algumas perguntas dos usuários do Reddit abordaram a resistência da mala. Outros se perguntam como as etiquetas de bagagem podem ter permanecido intactas e penduradas nas alças da bolsa. Muitos usuários também usaram a “tragédia” como um alerta sobre a prática de despachar bagagens frágeis, especialmente mochilas leves.

A Delta Air Lines e a Air France não responderam aos pedidos de comentários sobre o caso na rede social, segundo informou o Insider. Enquanto isso, o passageiro dizia que estava muito longe de casa com apenas um par de roupas íntimas para usar por 30 dias.

Importante destacar que não ficou claro o motivo pelo qual o usuário excluiu sua publicação no Reddit vários dias após postá-la.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Escorregador de emergência de avião caiu em frente à casa de...

0
A escorregadeira de emergência que se desprendeu em voo de um 767 da Delta foi encontrada num endereço no mínimo inconveniente para a Boeing.