Passagens para o “voo do eclipse” acabaram tão rápido que a empresa aérea resolveu preparar outro voo

Imagem gerada por IA

A companhia norte-americana Delta Air Lines informa hoje, 26 de fevereiro, que seu voo especial para o próximo eclipse solar, no dia 8 de abril, fez tanto sucesso que ela decidiu abrir uma segunda opção de decolagem aos interessados.

As passagens para o primeiro voo, partindo de Austin (AUS) para Detroit (DTW), se esgotaram em menos de 24 horas. Com isso, a Delta agora está oferecendo aos clientes uma segunda chance de ver o eclipse, desta vez saindo de Dallas-Fort Worth (DFW).

O voo 1010 da Delta partirá de DFW às 12h30 e chegará em Detroit junto com o outro voo da rota da totalidade (DL 1218 de AUS para DTW) às 16h20.

Após o anúncio do primeiro voo na segunda-feira passada, 19 de fevereiro, as pesquisas por voos de AUS a DTW nos canais Delta aumentaram mais de 1.500% (Pesquisas na terça-feira, 20 de fevereiro, em comparação com o volume médio de pesquisas entre 1º e 18 de fevereiro).

O 1010 será operado em um A321neo, um avião maior que o A220-300 da rota AUS-DTW, para permitir que mais passageiros aproveitem a experiência. O modelo tem 20 assentos de Primeira Classe, 42 assentos Delta Comfort+ e 132 assentos na Cabine Principal.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias