Por mais concorrência, AZUL vai entrar no mercado Rio-Brasília

Visando a ampliação da concorrência e o fortalecimento de suas operações, a Azul vai voar entre o Rio e a capital do país a partir de 1º de novembro. Serão três voos diários com as aeronaves modelo Embraer, que comportam até 118 assentos. As passagens para o novo mercado da companhia já estão sendo comercializadas em todos os canais oficiais de venda da Azul.

Quando em operação, Brasília será o 12º destino direto atendido pela empresa a partir do Santos Dumont. Em um dia pico, a Azul chegará a 42 decolagens do aeroporto localizado no Centro do Rio de Janeiro. Já a capital federal terá, em média, 18 voos por dia da companhia para seis destinos.

No Rio, os Clientes da Azul terão conexões, com curto tempo de solo, para Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Vitória, Campos dos Goytacazes, Goiânia, Ribeirão Preto, Navegantes e Porto Seguro.

De Brasília para o Recife

Em comunicação no final de maio, a Azul também divulgou que vai adicionar outro mercado inédito de e para a capital do país: Brasília-Recife. A rota contará com três ligações diárias a partir de 1º de outubro.

Confira abaixo os horários do novo voo:

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Boeing 747 da UPS que sofreu pouso duro em Tóquio teve...

0
O Comitê de Segurança dos Transportes do Japão divulgou um relatório de progresso sobre a investigação do pouso duro do Boeing 747.