Início Empresas Aéreas

Porto Seguro voltará a ter voos da Aerolíneas Argentinas

Durante a Exposição ABAV 2023, a Aerolíneas Argentinas forneceu detalhes sobre a programação de voos para o Brasil nas temporadas de verão e inverno de 2024, incluindo como destaque o retorno de um destino após cinco anos: Porto Seguro, na Bahia.

Foto – DepositPhotos

A rota entre Buenos Aires e Porto Seguro será reinaugurada em abril de 2024 com um voo semanal que passará a dois por semana em julho, como informa o portal parceiro Aviacionline.

“É um grande orgulho retomar as rotas que foram abandonadas pela administração anterior. Hoje temos mais voos, mais destinos, mais aviões e melhores resultados econômicos. Hoje, temos uma Aerolíneas Argentinas que não para de crescer e que está a serviço do país”, disse Pablo Ceriani, presidente da Aerolíneas, por meio de um comunicado à imprensa.

A Aerolíneas Argentinas também forneceu detalhes sobre sua programação de verão, que será composta da seguinte maneira em voos por semana:

Córdoba – Rio de Janeiro: 3x por semana
Mendoza – Rio de Janeiro: 2x por semana
Buenos Aires – Florianópolis: Diário
Córdoba – Florianópolis: 3x por semana
Buenos Aires – Salvador: 5x por semana
Buenos Aires – São Paulo: 4 voos diários
Mendoza – São Paulo: 2x por semana
Salta – São Paulo: 1x por semana
Buenos Aires – Rio de Janeiro: 3 voos diários + 6 voos extras por semana

Fabián Lombardo, diretor comercial da Aerolíneas Argentinas e responsável pela apresentação na feira enfatizou o objetivo de mostrar a oferta para o próximo inverno: “A partir de outubro, as agências brasileiras estarão vendendo nossos voos. Estamos confiantes de que teremos um inverno de 2024 ainda melhor do que o deste ano”, comentou.

Visando ao turismo receptivo, a Aerolíneas Argentinas também confirmou as seguintes rotas diretas para o interiordo país na temporada de inverno de 2024:

Bariloche – São Paulo: 2x por semana
El Calafate – Córdoba – São Paulo: 2x por semana
Mendoza – São Paulo: 2x por semana
San Martín de los Andes – São Paulo: 2x por semana
Ushuaia – São Paulo: 2x por semana
Salta – São Paulo: 1x por semana

Tudo isso se complementa com a operação anual que conecta Buenos Aires a Porto Alegre (6 voos semanais), Curitiba (4 voos semanais) e Brasília (3 voos semanais).

Sair da versão mobile