Prisão de mulher acusada de racismo em aeroporto diverte passageiros que assistiam à cena

Cena do vídeo que você assiste nesta matéria

Uma mulher foi presa no portão de embarque de um aeroporto nos Estados Unidos depois de ser acusada de ofensas racistas contra um segurança do local. A prisão foi filmada por uma passageira que aguardava o embarque.

A situação ocorreu no Aeroporto Internacional Hartsfield Jackson de Atlanta, estado da Geórgia, Estados Unidos, na sexta-feira, 18 de março. No portão C55 estava  programado um voo da Delta Airlines com destino a Columbia, Carolina do Sul,  quando uma discussão chamou a atenção das pessoas na sala de embarque.

Nas imagens divulgadas na internet não é possível ouvir as ofensas que teriam originado o tumulto, no entanto, o registro mostra uma mulher aparentemente embriagada reclamando muito enquanto é detida.

De início, ela pergunta “Are you arresting me?” (Você está me prendendo?), e então, diante de uma resposta “Yes” (Sim) de alguém, ouve-se o riso geral dos que observavam a cena.

Em seguida, a pessoa que grava o vídeo questiona outros passageiros sobre o motivo, e eles respondem que ela teria usado palavras ofensivas de cunho racista contra um segurança negro.

Em outro momento, enquanto o agente tenta algemá-la, ainda é possível ouvir uma expressão de “Ough” das pessoas quando a mulher é empurrada à força contra o balcão. Ela segue gritando palavras desconexas até ser levada à porta de saída. Confira as imagens:

@talbrooks @delta made my day by arresting this racist. Officially my preferred airline. #Deltatakesoutthetrash #fyp #justice ♬ original sound – Talia Devlin

Fabio Farias
Fabio Farias
Jornalista e curioso por natureza. Passou um terço da vida entre aeroportos e aviões. Segue a aviação e é seguido por ela.

Veja outras histórias