Início Empresas Aéreas

SCAT Airlines faz novo pedido de jatos Boeing 737 MAX

Divulgação – Boeing

A Boeing e a SCAT Airlines anunciaram hoje um pedido de 7 aviões 737 MAX 8 para expandir sua frota 737 MAX. O pedido quase dobrará a frota de 737 da SCAT, à medida que a companhia aérea busca abrir novas rotas para destinos europeus.

Com sede em Şhymkent, no Cazaquistão, a SCAT atende a uma extensa rede de destinos domésticos e internacionais nos Estados Independentes da Comunidade e na Ásia Central. A SCAT foi a primeira companhia aérea na Ásia Central a operar o 737 MAX e atualmente opera 3 aviões MAX 8 e 5 jatos 737 MAX 9. Este pedido constava como não identificado anteriormente no site de Pedidos e Entregas da Boeing.

“Este novo pedido é um testemunho da confiança da SCAT no valor, desempenho e confiabilidade da família 737 MAX“, disse Brad McMullen, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing Comercial da Boeing. “Estamos ansiosos para apoiar a expansão de sua rede e continuar desempenhando um papel fundamental em seu sucesso de longo prazo.”

O MAX 8 pode transportar até 210 passageiros, dependendo da configuração, e oferece um alcance de até 6.480 km (3.500 milhas náuticas). Já o MAX 9 acomoda até 220 passageiros e oferece um alcance de até 6.110 km (3.300 milhas náuticas).

Pela Assessoria de Imprensa da Boeing

Sair da versão mobile