Início Empresas Aéreas

Sem Rio na lista, Emirates divulga os primeiros destinos dos seus jatos 777 reformados

Divulgação – Emirates

A Emirates revelou nesta semana as primeiras cidades de sua rede que serão servidas com os novos interiores da cabine do Boeing 777. A companhia aérea planeja introduzir seus jatos 777 reformados em Genebra, Tóquio Haneda e Bruxelas, oferecendo aos clientes mais oportunidades de experimentar a reconhecida Classe Econômica Premium nesta aeronave e, pela primeira vez, os assentos da nova geração da Classe Executiva da Emirates, em uma nova configuração 1-2-1.

Os voos da Emirates no Boeing 777 renovado para Genebra, Tóquio Haneda e Bruxelas já estão à venda no site oficial da companhia, no aplicativo da Emirates ou através de agentes de viagens. Os primeiros serviços são:

– EK 83/84 para e de Genebra a partir de 11 de agosto*

– EK 312/313 para e de Tóquio Haneda a partir de 1º de setembro*

– EK 183/184 para e de Bruxelas a partir de 11 de setembro*

Os planos incluem a reforma da cabine de Primeira Classe, a instalação de 38 novos assentos de Classe Executiva em uma configuração 1-2-1 atualizada, além de 24 dos mais recentes assentos de Classe Econômica Premium, junto com 256 assentos de Classe Econômica.

Todos os assentos de Classe Executiva no Boeing 777 recém-reformado focam na privacidade e no conforto, convertendo-se em uma cama plana, com assentos de 20,7 polegadas de largura, com distância de até 44 polegadas entre eles.

A disposição escalonada dos assentos garante acesso ao corredor para todos os assentos, com entrada e saída diretas para os clientes. O assento é destacado por um controle com tela sensível ao toque para entretenimento a bordo e operação do assento, uma tela HD pessoal de 23 polegadas, ligada ao premiado sistema de entretenimento ICE da companhia aérea, além de um minibar pessoal, uma mesa grande e amplo espaço para armazenamento de dispositivos pessoais, tomadas para carregamento e muito mais. A cabine de Classe Executiva do Boeing 777 também incluirá um pequeno bar para que os clientes possam pegar lanches e bebidas durante o voo.

No total, 81 aviões Boeing 777 serão reformados como parte do investimento da Emirates em seu programa de retrofit, e mais destinos a serem servidos com os mais recentes produtos da companhia aérea serão anunciados ao longo dos próximos meses. A companhia aérea destinou 191 aeronaves para uma reforma completa como parte do maior programa de retrofit conhecido na indústria, um investimento de mais de US$3 bilhões de dólares para oferecer os melhores produtos e experiência do cliente no ar.

A Emirates atualmente opera seus aviões A380 reformados equipados com Classe Econômica Premium para Nova York JFK, Los Angeles, San Francisco, Houston, Londres Heathrow, Sydney, Auckland, Christchurch, Melbourne, Singapura, Mumbai, Bangalore, São Paulo, Tóquio Narita, Osaka e Dubai.

A companhia aérea pretende servir mais de 36 cidades com Classe Econômica Premium até fevereiro de 2025, com o A350 entrando em sua frota em setembro deste ano, além de mais A380s e Boeing 777 reformados entrando em serviço e voando para mais cidades nos próximos meses.

*As implantações das aeronaves podem ser antecipadas se forem liberadas mais cedo da reforma.

Via Assessoria de Imprensa da Emirates