Site brasileiro AEROIN se torna o mais acessado do mundo em aviação, segundo ranking Similarweb

Em um marco inédito e histórico para o cenário digital brasileiro, o AEROIN acaba de ser posicionado como o site de aviação mais acessado do mundo, de acordo com a última atualização do renomado ranking Similarweb. A notícia revela que o AEROIN ultrapassou o consagrado site britânico Simple Flying, garantindo assim a primeira posição no mês de junho de 2024.

Fundado com o objetivo de fornecer notícias atualizadas, análises detalhadas e amplas coberturas do setor aeroespacial, o AEROIN tem sido um ponto de referência para entusiastas da aviação, profissionais da indústria e leitores em geral em busca de informações de qualidade, independentes e factuais.

O site oferece uma vasta gama de conteúdos de aviação, que abrangem desde novidades tecnológicas e operacionais até entrevistas com líderes do setor e reportagens sobre eventos globais.

Os dados fornecidos pelo Similarweb, uma das ferramentas de análise de tráfego online mais respeitadas globalmente, confirmam que o AEROIN viu um crescimento significativo em seu número de visitantes únicos e no tempo de permanência em suas páginas. Esses indicadores demonstram que o site não só atrai novos leitores, como também mantém um público engajado e fiel.

A consulta ao renomado ranking Similarweb, usado pelas principais empresas ao redor do mundo, pode ser vista mais abaixo. O ranking atual, consultado em 2 de agosto e que demonstra dados de junho de 2024, está abaixo.

Abaixo, algumas capturas de telas mostrando as posições do ranking acima:

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

BH Airport está entre as marcas brasileiras que oferecem as melhores experiências aos...

0
A metodologia utilizada na premiação é o NPS. Por meio de um painel online, os clientes avaliaram as marcas e deixaram a sua percepção sobre