Início Aviação Executiva

Solojet Aviação leva para Labace 2023 novo conceito de compartilhamento de aeronaves

A Solojet Aviação estará presente mais uma vez na Labace 2023. O maior evento de aviação executiva da América Latina acontece em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas, entre os dias 8 e 10 de agosto, de terça a quinta-feira.

A empresa estará presente na área estática do evento em um estande com 700 metros quadrados, com duas aeronaves Hawker 400; uma delas faz parte do programa de compartilhamento de aeronaves, o Solojet Shares, e a outra está disponível para venda. 

“Mais uma vez estaremos na Labace para mostrar o nosso programa de compartilhamento, com quatro aeronaves Hawker 400 na frota e em expansão com mais uma chegando em breve, mas, acima de tudo, para apresentar um conceito diferenciado”, disse André Bernstein, CEO da Solojet Aviação, adiantando novos benefícios que a Solojet oferecerá: “Quem é cotista na Solojet, não adquire apenas uma parte de uma aeronave, passa a contar, na verdade, com uma completa estrutura, que inclui oficina de manutenção, centro de revitalização de interiores, gerenciamento e até uma equipe de compra e venda de aeronaves”, finaliza.

Os visitantes do evento vão poder ver o interior da aeronave Hawker 400, que faz parte do projeto Solojet Shares, totalmente remodelado, com uma nova pintura nas cores do programa de compartilhamento. Tudo feito pelos times da Solojet Aviação.

Estarão presentes também no evento todo o time comercial da empresa, para falar dos serviços oferecidos, por exemplo, na oficina.

Desde março, a área de manutenção da Solojet foi ampliada em 75% e a proposta com mais espaço é ampliar o leque de modelos de aeronaves homologados para manutenção, além do Learjet, que é o mais recente. A oficina da Solojet está certificada para atender a aeronaves da linha Learjet 40 e 40XR, 45 e 45XR, 70 e 75, Cessna Citation (500/550, 525, 525A, 525B, 560, 560XL, 650 e 750), Hawker 400A/XP e King Air. 

Informações da Solojet

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile