Início Aviação Executiva

Swissport será responsável por serviços de apoio no solo para aeronaves na LABACE 2023

Imagem: Swissport

A Swissport, empresa global especializada em serviços de apoio no solo em aeroportos (Ground Handling), informa que foi escolhida para voltar a cuidar do handling da maior parte das aeronaves que vão participar da LABACE 2023.

Para o grande encontro de aviação executiva no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, são esperadas mais de 40 aeronaves na área dedicada ao evento. A LABACE acontecerá de 8 a 10 de agosto e deve receber mais de 15 mil visitantes ao longo dos três dias. A expectativa é de que o evento neste ano supere o do ano passado em termos de visitantes, expositores e potenciais clientes.

A Swissport presta serviço especializado de Ground Handling nos seguimentos de serviço a passageiros, com check-in e retenção de bagagens; serviços de rampa, com limpeza, carregamento, descarregamento e movimentação de aeronaves; aviação executiva, com permissões de voo e sobrevoo; serviços de carga e aviação cargueira de grande porte; serviços a helicópteros; e serviços de security.

“Estamos muito contentes por termos sido novamente escolhidos como handler oficial da LABACE. É uma operação precisa, feita em um curto espaço de tempo”, disse Carlos Britez, CEO da Swissport.

Na visão de Vinícius Oliveira, COO da Swissport, o segmento de aviação executiva sempre foi muito especial para a Swissport ao longo de todos estes anos e, por isso, estar presente na LABACE é tão importante para a empresa. “A Swissport é a maior empresa de ground handling do mundo, trazemos a nossa expertise para este evento e convidamos a todos os novos clientes e amigos a nos encontrar em nosso espaço na LABACE”, complementou Oliveira.

Com mais de 21 anos de atuação no Brasil, a Swissport está presente em 13 dos principais aeroportos brasileiros, gerando aproximadamente 4.900 empregos diretos. No ano passado, a Swissport International AG forneceu serviços de apoio no solo em aeroportos para cerca de 186 milhões de passageiros de companhias aéreas e manuseou cerca de 4,8 milhões de toneladas de carga em mais de 115 armazéns de carga em todo o mundo.

Sair da versão mobile