Início Empresas Aéreas

Transferência expressa de milhas entre programas de fidelidade é nova opção disponibilizada pela Smiles

Boeing 737-800 da GOL Linhas Aéreas – Imagem: Divulgação / GOL – Smiles

A Smiles, programa de fidelidade e plataforma de viagens da GOL Linhas Aéreas, anuncia que passou a disponibilizar mais um benefício para seus clientes.

Desde o dia 27 de junho, os usuários que compram passagens aéreas na Smiles, e não têm milhas suficientes para o resgate durante a jornada de compra, podem realizar a transferência expressa de pontos de outro parceiro para completar seu saldo de forma rápida, prática e sem precisar sair do fluxo no site.

Neste primeiro momento, o serviço está disponível em parceria com a Livelo, maior programa de recompensas do Brasil. O benefício será automaticamente visível para clientes elegíveis, ou seja, aqueles que estão no fluxo de compra de passagens aéreas, não possuem milhas suficientes para a emissão da passagem desejada e contam com o saldo necessário no parceiro.

Assim que o cliente aceita a condição, a portabilidade é realizada instantaneamente durante o processo de compra, sem sair do ambiente da Smiles. A empresa ressalta que a transferência de milhas não é bonificada, mas, em contrapartida, não há uma quantidade mínima de pontos para transferir, facilitando o uso do serviço, de forma rápida e eficiente.

“Mais uma vez, a Smiles se destaca de forma pioneira no mercado de fidelidade, inserindo uma nova funcionalidade, prática e automatizada, para oferecer uma experiência cada vez mais completa, facilitando a usabilidade para nossos clientes. Começamos este projeto com nosso primeiro parceiro, a Livelo, e esperamos expandir ainda mais, oferecendo diversas possibilidades aos viajantes”, diz Bruno Tonon, diretor-executivo de negócios e produtos na GOL e na Smiles.

“Com o lançamento da Transferência Expressa em parceria com a Smiles, conseguimos facilitar o dia a dia dos clientes e promover uma jornada ainda mais fluida na hora de organizarem a próxima viagem. Tudo sem precisar sair do ambiente do parceiro e sem fricção no momento de concluir a compra”, comenta Marcelino Cruz, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.

Informações da Smiles