Trens de pouso de jatos Embraer E175 agora podem ser revisados pela GA Telesis em Miami

Imagem: Embraer

A GA Telesis anunciou que seu Grupo de MRO acrescentou à sua gama a capacidade de revisão e reparo do trem de pouso do Embraer E175, ampliando sua suíte existente de plataformas de aeronaves E170, E190 e E195.

Esta adição representa um marco significativo para a GA Telesis (GAT), proporcionando aos clientes do E-JET a oportunidade de reduzir o número de fornecedores e aproveitar as economias de escala. Os novos reparos serão realizados na instalação de reparo de componentes já certificada pela FAA/EASA/CAAC, localizada no Aeroporto Internacional de Miami.

Como informou a empresa, adicionar novas capacidades de trem de pouso do E-Jets permite que a GAT diversifique seu portfólio de produtos e expanda sua oferta de serviços para atender uma gama maior de clientes na indústria da aviação.

Esta conquista ressalta não apenas o nosso compromisso incansável com a inovação, mas também reafirma nosso compromisso em oferecer soluções de manutenção confiáveis aos nossos clientes“, afirma Pastor Lopez, Presidente de Serviços MRO.

Em 2020, a GAT assinou um acordo com a Liebherr para suporte e serviços de manutenção de materiais para a família de aeronaves E170, E190 e E195. De acordo com este contrato, a GAT recebe suporte técnico e materiais originais para reparar e revisar trens de pouso.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias