Início Variedades

Troca de socos com grávida é registrada em vídeo durante um voo

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Infelizmente nos últimos tempos temos visto diversos casos de brigas a bordo, tendo sido cada vez piores as ocorrências banais, tanto em voos quanto em aeroportos.

Recentemente, mais uma cena digna de ser taxada como ‘selvageria’ foi filmada a bordo de um voo nos Estados Unidos e se tornou viral no Twitter com milhões de visualizações.

Cena do vídeo que você verá logo abaixo

O mais recente caso aconteceu no último dia 22 de maio, em um voo da companhia aérea norte-americana de baixo custo Spirit Airlines, onde uma briga envolveu um casal, dois adolescentes e uma mulher grávida.

Conforme relata o site View From The Wing, a briga teria começado por um motivo mais que banal, quando o casal estava chutando os assentos dos dois adolescentes que estavam à sua frente, junto à sua tia grávida.

A princípio, os adolescentes reclamaram para sua tia sobre os chutes nos assentos, o que levou a grávida a pedir que o casal parasse de chutar os bancos de seus sobrinhos. Tal solicitação foi o estopim para que a briga tomasse proporções ‘selvagens’.

O vídeo abaixo, que foi publicado no Twitter e conta com milhões de visualizações, mostra homens e mulheres trocando socos entre os assentos da aeronave e uma comissária pedindo para que a briga cessasse ou então o voo seria desviado.

Segundo fontes, os passageiros que teriam iniciado a briga, foram presos logo ao chegar ao destino e foram banidos de voar a bordo da Spirit Airlines, que em sua direção adota uma política de tolerância zero para tal categoria de ocorrência.

Na semana passada, publicamos outro caso de confusão a bordo que causou revolta devido à sua banalidade, em que um vídeo mostrou uma passageira enfurecida atacando uma comissária de bordo com socos durante um voo regular na semana passada, fazendo com que ela perdesse dois dentes.

Você pode relembrar essa matéria e outras logo abaixo:

Sair da versão mobile