
O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), deverá receber hoje, dia 16 de outubro, um raro voo internacional com Airbus A330 da Azul Linhas Aéreas.
O mais movimentado aeroporto da América Latina conta com operações regulares da Azul, mas não com os grandes aviões de longo alcance da companhia, fazendo com que só os receba quando há desvios de voo ou em fretamentos, como o de hoje.
Na noite desta sexta-feira, em meio aos vários grandes aviões que chegam e partem de/para variados destinos pelo mundo, o GRU Airport receberá um A330-200 da Azul por volta das 22h35.
Realizando o voo AD-9550, do tipo não regular de passageiros, ou seja, um fretamento, o jato partirá de Bogotá, na Colômbia, direto para Guarulhos. Depois do desembarque, o Airbus A330 deverá decolar às 05h15 da madrugada do sábado, dia 17, para um voo de translado até Campinas (SP).
A passagem do avião por Guarulhos poderá ser vista pelas câmeras ao vivo dos canais “Golf Oscar Romeo Aviação”, “Aviação Guarulhos JPD” e “SBGR Live” no YouTube.
O A330 que fará esta operação entre a Colômbia e o Brasil já partiu de Campinas rumo a Bogotá nesta manhã. Trata-se do equipamento de matrícula PR-AHD, que está realizando o voo AD-9670, como pode ser visto na tela a seguir, que mostra o rastreamento em tempo real feito pela plataforma AirNav Radar:
Até a publicação desta matéria, não havia informações publicamente divulgadas sobre o motivo deste fretamento de transporte de passageiros entre Bogotá e Guarulhos.
Receba as notícias em seu celular: clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nossos perfis no Instagram e no Facebook, e nosso canal no WhatsApp.





