Um senhor húngaro de 70 anos foi preso no Aeroporto do Galeão por fazer o que não é permitido

Aeroporto do Galeão – Imagem ilustrativa – Fonte: tupungato, via Depositphotos

A Polícia Federal informou que efetuou a prisão de um passageiro estrangeiro na noite da última quarta-feira, dia 18 de outubro, quando ele embarcaria para um voo rumo ao exterior.

Os policiais federais prenderam em flagrante o estrangeiro, de 70 anos, no Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão, no Rio de Janeiro, durante fiscalização de rotina, pois ele estava transportando cerca de três quilos de cocaína escondidos.

O passageiro, natural da Hungria, pretendia embarcar com destino a Lisboa, em voo com conexão final para Paris, na França. A droga estava oculta nas paredes da mala e no forro de peças de roupa do passageiro.

Imagem: Polícia Federal

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o estrangeiro foi encaminhado ao presídio onde ficará à disposição da justiça. Ele responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Copo meio cheio no assento da vizinha faz passageira reclamar de...

0
Uma passageira da American Airlines utilizou o TikTok para criticar a companhia por não ter serviço de bebidas no voo durante um episódio