Viajante pede beijo ao policial, em apenas mais um dia típico num aeroporto da Flórida

Um vídeo curioso ganhou repercussão na rede social Reddit, popular nos Estados Unidos, ao mostrar o que seria “apenas mais um dia típico em um aeroporto da Flórida”. Nas imagens, um viajante está sendo filmado por outro, quando um policial se aproxima e se senta, momentos depois, ser perguntado se queria um beijo.

Embora não tenha sido dado o contexto da história, ela é tão estranha que enseja uma publicação, já que mostra uma típica situação da Flórida, onde notadamente são registradas muitas histórias curiosas envolvendo aviões, viajantes e tripulantes. No caso em pauta, o vídeo foi gravado no aeroporto de Orlando.

Depois que o policial se senta, o homem diz que ele está “livre para ficar, mas não para tocá-lo”.

Ele informa ao policial que será agressão se ele tocar nele. Então, quando o policial lhe diz para “sair dali”, o homem lhe pergunta se quer beijá-lo. O policial então se levanta, enquanto o homem o filma com o celular. Depois disso, o vídeo é interrompido.

De novo, não há um contexto para essa história, mas o vídeo está abaixo todas as interpretações são possíveis.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Avião Cessna C208B Grand Caravan Azul Conecta

Piloto da Azul pede pouso urgente após passageiro evacuar a bordo...

0
Um caso interessante foi registrado na frequência de rádio do Controle de Tráfego Aéreo do Rio de Janeiro, na manhã neste sábado (26)