Voo de deportador que chegou nesta sexta teve 2 presos pela PF na chegada, um deles por estupro de vulnerável

Imagem apenas ilustrativa – Fonte: Polícia Federal

Dois brasileiros foram presos nesta sexta-feira, 28 de junho, pela Polícia Federal ao desembarcarem de voo de deportados dos EUA no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG).

Como mostrado ontem, um Airbus A320 da Global Crossing partiu de Alexandria, EUA, no começo da manhã, e chegou a Confins à noite, após escalas para reabastecimento no Panamá e em Manaus (AM).

Um dos presos era procurado pela Interpol e foi detido em solo americano pela ICE – U.S. Immigration and Customs Enforcement, a autoridade de imigração dos EUA. Ele possuía DIfusão Vermelha em razão de um mandado de prisão expedido pelo juízo de Sorriso/MT pelo crime de estupro de vulnerável.

O segundo preso, natural de São Luís de Montes Belos/GO, foi condenado a 3 anos de reclusão por crime previsto no Estatuto do Desarmamento. Ele teve o mandado de prisão expedido pela Justiça Criminal do Estado de Goiás.

Os presos ficarão à disposição da Justiça.

Informações da Polícia Federal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Aeroporto de Belém (PA) tem melhor mês de maio de sua...

0
Os dados foram divulgados pela Norte da Amazônia Airports, responsável pela operação dos aeroportos internacionais de Belém e Macapá-AP.