Início Empresas Aéreas

Voo de Embraer E170 é desviado após passageiro fazer xixi no corredor

Um voo da American Airlines acabou sendo desviado após um passageiro urinar e ficar praticamente pelado a bordo de um Embraer E170.

O voo AA3921, operado pela American Eagle, decolou ontem (03) de Chicago, Illinois, para Manchester, New Hampshire, porém acabou sendo desviado para a cidade de Buffalo, no estado de Nova York, após um passageiro se levantar, abaixar as calças e começar a fazer xixi no corredor da aeronave.

A Procuradora dos EUA, Trini E. Ross, anunciou hoje (04) que Neil McCarthy, de 25 anos, do Oregon, foi preso e acusado por uma denúncia criminal de exposição indecente, que prevê uma pena máxima de seis meses de prisão e uma multa de US$5 mil dólares.

O Procurador Assistente dos EUA, Charles M. Kruly, que está cuidando do caso, declarou, segundo a denúncia, que no dia 3 de julho de 2024, a Polícia da Niagara Frontier Transit Authority (NFTA) foi chamada ao Portão 2 do Aeroporto Internacional de Buffalo Niágara, para responder a uma denúncia feita por um voo da American Airlines de que um homem se expôs e urinou no corredor da aeronave enquanto o avião estava em voo.

A aeronave foi desviada de seu destino original, Manchester, New Hampshire, para Buffalo. Quando o voo aterrissou, um oficial embarcou no avião e conversou com uma comissária de bordo, que disse que McCarthy havia se exposto e urinado durante o voo. McCarthy foi detido e escoltado para fora do avião.

McCarthy fez uma primeira aparição esta tarde perante o juiz Jeremiah J. McCarthy, e responderá o processo em liberdade.

Com Informações do Departamento de Justiça dos EUA