Início Empresas Aéreas

A380: o maior avião de passageiros do mundo volta a voar para o Brasil

Um dos gigantes dos céus e maior avião de passageiros do mundo, o Airbus A380 regressa amanhã ao Brasil em voos regulares.

Avião Airbus A380 Emirates
Imagem: Emirates

O enorme avião não dava as caras no Brasil desde o início da pandemia, e após várias tentativas de retorno, finalmente sua volta está confirmada para amanhã, domingo, 31 de outubro. Operado pela Emirates Airline na rota Dubai – São Paulo, o A380 retoma sua posição nos voos diários da companhia emiradense.

A aeronave que faz a rota para a capital paulista está configurada para 515 passageiros em três classes distintas. A previsão de pouso do voo é para as 17h20 como EK-261, decolando de volta para Dubai às 23h00 como EK-262.

“Estamos muito satisfeitos em trazer de volta para o Brasil a nossa aeronave A380, favorita dos clientes, a partir de 31 de outubro. Com o aumento das taxas de vacinação e a flexibilização dos protocolos de viagens internacionais, cada vez mais brasileiros querem voltar a viajar depois de quase dois anos. Com a A380 fazendo voos diários para São Paulo a partir do final de outubro, a Emirates poderá levar os brasileiros a destinos de viagens muito procurados, como Dubai, Maldivas, Cairo e outras cidades pelo mundo, oferecendo conexões rápidas e convenientes por meio do nosso hub. A Emirates tem um compromisso com seus clientes no Brasil e temos orgulho de ser a única companhia aérea que opera as icônicas aeronaves Airbus A380 no mercado”, disse Stephane Perard, Diretor Geral da Emirates no Brasil.

https://aeroin.net/assista-hoje-ao-vivo-a-volta-ao-brasil-do-maior-aviao-de-passageiros-do-mundo/

https://aeroin.net/por-que-o-airbus-a380-mais-colorido-do-mundo-fez-voos-a-baixa-altura-sobre-dubai/