Nos voos a Guarulhos, Sky troca de avião e agora usa um modelo maior

O A321neo em Guarulhos, em cena de um dos vídeos abaixo

Desde a última segunda-feira, 4 de julho, a companhia chilena de baixo custo Sky Airline decidiu trocar o modelo de avião que utiliza em seus voos para Guarulhos, oferecendo maior quantidade de assentos.

O voo diário SKU-600, que parte de Santiago do Chile e chega ao Aeroporto Internacional de São Paulo por volta das 11h55, passou a ser feito pelos jatos Airbus A321neo, com capacidade para 238 passageiros em classe única, no lugar dos A320neo, que ofereciam 186 assentos.

No retorno, o voo SKU-601 parte às 12h45 de volta para a capital chilena. Com a mudança, a oferta semanal da empresa na rota passou de 1.302 assentos para 1.666 em cada sentido, um aumento de 28%, demonstrando um bom momento na demanda por viagens aéreas.

Os vídeos a seguir mostram, por diferentes ângulos, o A321neo da companhia operando em Guarulhos nesta semana.

Além de Guarulhos, ao Brasil a Sky Airline possui atualmente voos regulares para Florianópolis, iniciados no último final de semana, e para o Rio de Janeiro-Galeão, executados com as aeronaves A320neo.

A empresa chilena recebeu seu primeiro jato do modelo A321neo me julho do ano passado, e hoje possui três unidades em sua frota, além de 25 A320neo.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Em caso raro, Aeroporto de Bariloche teve voos suspensos devido à...

0
O aeroporto de Bariloche, na Argentina, teve suas operações suspensas temporariamente na segunda-feira (6) devido a grande quantidade