Indignada, mulher desce do carro e ataca guarda do aeroporto com taco de beisebol

Reprodução do Instagram (abaixo)

Um incidente impressionante registrado no aeroporto internacional JFK, de Nova York, envolvendo agressão entre uma policial e uma motorista. Apesar das cenas terem sido gravadas em março e compartilhadas em uma rede social, apenas agora ganharam repercussão em sites especializados em aviação ao redor do mundo.

No vídeo, nota-se que uma mulher estava estacionada em frente ao Terminal, quando uma guarda de trânsito se aproxima e pede para que ela saia, atingindo o capô do veículo com uma lanterna de sinalização. Indignada, a mulher sai do carro e pega um taco de beisebol no porta-malas para então atacar a policial, que é ajudada por um colega.

Durante o incidente, duas outras pessoas se ativaram para conter a mulher, mas não houve informação se foi aberto algum processo judicial contra ela, embora isso seja bastante provável. Tal comportamento não pode ser tolerado e ela deve arcar as responsabilidades por suas ações, mas a atitude da guarda de trânsito, que bateu no carro, também não pode ser ignorada, pois pode denotar um abuso.

Assista ao vídeo abaixo (esperar pelo carregamento).

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Em meio a dívidas e à produção desacelerada da Boeing, Spirit...

0
A Spirit já havia começado a limitar horas extras e contratações à medida que a produção diminui devido à menor produção de jatos 737 MAX.