Passageiro que embarcou em voo em Foz do Iguaçu foi preso pela Polícia Federal ao chegar ao destino devido ao que levava na bagagem

Imagem apenas ilustrativa – Fonte: Divulgação – Polícia Federal

A Polícia Federal reporta que prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (28/10), no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, um homem que transportava ampolas de medicamentos emagrecedores e anabolizantes importados irregularmente.

Durante fiscalização de rotina, policiais federais localizaram os produtos na bagagem despachada pelo passageiro, que desembarcava de um voo proveniente de Foz do Iguaçu/PR. O homem não apresentou a documentação necessária para a importação dos medicamentos.

Imagem: Divulgação – Polícia Federal

Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado à Delegacia Especial da Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, onde foi indiciado por importação ilegal de medicamentos sem registro no órgão de vigilância sanitária competente.

Informações da Polícia Federal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias