Aerolíneas Argentinas amplia voos entre Buenos Aires e São Paulo

Airbus A330 Aerolíneas Argentinas – Imagem: Florian Klebl / CC BY-ND 2.0, via Flickr

Após o início da Air Canada e da GOL, e da ampliação da LATAM na rota entre Buenos Aires e São Paulo, a Aerolíneas Argentinas anuncia novidades a partir de 1º de janeiro. Atualmente, a empresa oferece duas frequências diárias no Embraer 190, Boeing 737-800 e/ou Boeing 737 MAX 8. De acordo com o sistema de reservas da Aerolíneas Argentinas, a empresa aumentará para 18 voos semanais entre o Aeroparque e Guarulhos. 

Conforme relata o site parceiro Aviacionline, a Aerolíneas Argentinas continuará sendo a empresa com maior número de voos e assentos oferecidos entre Buenos Aires e São Paulo e vice-versa.

Além da Aerolíneas, as empresas Air Canada, GOL, LATAM, Swiss, Turkish Airlines, British Airways e Flybondi estarão voando entre os aeroportos mencionados em janeiro. A Ethiopian também retomaria os voos em janeiro, embora tudo dependa das restrições da Argentina às operações da África em decorrência da COVID-19.

Voos da Aerolíneas Argentinas ao Brasil

Buenos Aires e Córdoba terão as operações da Aerolíneas Argentinas para o Brasil. No caso de Córdoba, por enquanto, serão voos sazonais:

Partindo de Buenos Aires

  • Florianópolis (FLN):  Boeing 737-800 e Boeing 737 MAX 8
  • Rio de Janeiro (GIG):  Boeing 737
  • Salvador da Bahia (SSA):  Boeing 737
  • São Paulo (GRU):  Boeing 737 e Embraer 190

Partindo de Córdoba

  • Florianópolis (FLN):  Boeing 737-800
  • Rio de Janeiro (GIG):  Boeing 737-800

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

GOL tem dois dias para responder Senacon sobre morte de animal...

0
Medida tem como objetivo levantar informações e apurar falhas sobre atendimento que a Gollog prestou ao cachorro após falha no transporte.