Continuando com seu desenvolvimento internacional desde o interior de seu país, a Aerolíneas Argentinas confirmou que operará voos regulares entre Mendoza e São Paulo. Os serviços terão início em 11 de abril de 2023 e terão frequência de dois voos semanais.
A cidade brasileira será o segundo destino internacional da Aerolíneas Argentinas na capital Mendoza depois de Santiago do Chile. Além disso, para a temporada de verão, a empresa voará entre Mendoza e Rio de Janeiro de janeiro até o final de março, reportou o Aviacionline.
As duas operações semanais para São Paulo desde Mendoza estão programadas para todo o ano, de acordo com o sistema de reservas da Aerolíneas Argentinas. Serão usadas aeronaves Boeing 737 MAX 8 na ligação, que operará às terças e sextas-feiras.
A Aerolíneas Argentinas se unirá à GOL e à LATAM como empresas com serviços regulares entre Mendoza e São Paulo. Para a temporada de inverno, a Aerolíneas retomará sua conexão de São Paulo a San Martín de los Andes e Ushuaia em julho de 2023 (esses voos serão via Buenos Aires em ambas as direções).