Aeronautas do táxi aéreo rejeitam nova proposta de renovação da CCT; SNA convoca assembleias

Em votação realizada on-line nos dias 30 e 31 de janeiro, os aeronautas associados do táxi aéreo rejeitaram a nova proposta de renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) para 2023/2024, apresentada pelo Sindicato Nacional das Empresas de Táxi Aéreo (SNETA).

Foram registrados 78,20% de votos contrários e 21,80% de votos favoráveis. A íntegra da proposta rejeitada por ser acessada neste link: https://bit.ly/42b5Y5X

O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), por sua vez, solicitou uma nova reunião com o Sneta, nesta quinta-feira (1º), para dar continuidade às negociações para renovação da CCT. Reforçamos que é de suma importância que as empresas apresentem uma proposta que atenda as reivindicações da categoria.

Desta forma, convocamos os aeronautas para assembleias presenciais, que serão realizadas no próximo dia 8 de fevereiro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, em locais e horários a serem definidos. Os editais serão publicados em breve pelo SNA.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias