Aeroporto de Florianópolis chama a atenção de passageiros ao virar palco de luta

Imagem ilustrativa: Floripa Airport/Divulgação e Redes Sociais – Edição AEROIN

Já pensou como seria você estar desembarcando cansado em um aeroporto após um longo voo e se deparar com uma luta de MMA acontecendo bem na sua frente, no terminal de passageiros? Seria no mínimo esquisito, certo? Isso aconteceu no domingo passado, dia 23 de janeiro, no Aeroporto Internacional de Florianópolis – Hercílio Luz, na capital catarinense, conforme imagens do vídeo abaixo nesta matéria.

A primeira edição do Big Shot, promovido pelos mesmos organizadores do campeonato RFA, ocorreu no Boulevard 14/32, anexo do Floripa Airport, que já foi palco de outros eventos esportivos como de futebol de mesa, ciclismo, esgrima, entre outros.

A título de curiosidade, a numeração 14/32 do nome do espaço é alusiva às identificações 14 e 32 das cabeceiras da pista do aeroporto, que, por sua vez, são assim identificadas porque ficam em rumos magnéticos de aproximadamente 140º e 320º.

A ação no Boulevard foi marcada por diversas lutas com grandes nomes do esporte, como o atual campeão peso leve do UFC, o brasileiro Charles Do Bronx’s, além de representantes das cidades de Florianópolis e Curitiba, entre outros lutadores.

Em publicação no Instagram, o perfil oficial do Boulevard 14/32 comemorou o evento esportivo ocorrido e ressaltou que além de ser um aeroporto, eventos de lazer, passeio e esportes sempre ocorrem no espaço.

Confira as imagens no vídeo a seguir:

Arthur Gimenes Prado
Arthur Gimenes Prado
Estudante do Ensino Médio, foi repórter na TV Cultura Paulista e Rádio Morada do Sol FM, também com passagem como colunista no Portal do Andreoli e participações especiais na Record News, Rádio CBN e EPTV.

Veja outras histórias