Início Variedades

Antes de voar pelo GRU Airport, brasileira deu indícios do que estava fazendo algo errado e terminou presa

Uma passageira que embarcaria em um voo para o exterior no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), foi presa na última segunda-feira, 1º de abril, pela Polícia Federal em decorrência de ter sido descoberta fazendo o que não é permitido.

Policiais federais, ao fiscalizarem os passageiros que realizavam os procedimentos migratórios, entrevistaram uma brasileira que pretendia embarcar para a França e perceberam indícios de que ela poderia estar transportando algo ilícito nas bagagens.

Por esta razão, seus pertences foram submetidos ao aparelho de raio-x. As imagens revelaram substância orgânica compactada nas estruturas de uma mala.

A suspeita foi conduzida para a delegacia juntamente com testemunhas, e lá os peritos federais retiraram da bagagem um total de cinco quilos de cocaína. Ela embarcaria com droga para a França.

Imagem: Divulgação / Polícia Federal

A mulher disse, em seu depoimento, que desconhecia o conteúdo encontrado na mala, pois a recebeu de um homem, em razão de haver sido contratada para trabalhar como garota de programa naquele país, mediante a promessa de pagamento de uma grande quantia em dinheiro.

Informações da Polícia Federal

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.