Aos gritos, passageira reclama após comissário negar abrir a porta do avião para ela poder fumar

Foto: Spirit

Uma mulher que viajava para Orlando, nos Estados Unidos, foi protagonista de um vídeo publicado na rede social Reddit, que a mostra exigindo que o avião parasse para que ela pudesse satisfazer sua necessidade de nicotina.

A mulher, que viajava na Spirit Airlines, começou a discutir com a tripulação e empurrou um dos membros da equipe aérea. Outros passageiros tentaram acalmar a situação, mas ela não parou de gritar e ameaçar sair do avião para fumar.

Alguns usuários da rede social sugeriram que a mulher usasse a oportunidade para parar de fumar. Outro lembrou que havia crianças no voo e que ela atrapalharia ou atrasaria a viagem por um desejo egoísta, que nem poderia ser atendido com a aeronave em voo. Um comissário de voo tenta resolver, mas não consegue.

O vídeo termina com o piloto anunciando que todos os passageiros deveriam retornar aos seus assentos para que o voo pudesse ser desviado. Embora não haja detalhes, se presume que a mulher tenha sido encontrada pela polícia no desembarque, como geralmente ocorre em casos assim.

Esse tipo de ocorrência se tornou uma recorrência nos tempos de pandemia e, mesmo agora, os passageiros parecem estar mais ansiosos que o normal, e este é mais um caso triste para a história das viagens. O vídeo do que ocorreu a bordo pode ser assistido abaixo (esperar pelo carregamento).

Woman completely melts down when told she can’t jump out of the plane for a smoke
by u/ImDomina in ActualPublicFreakouts
Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Conheça quem é o brasileiro que pilota o maior veículo aéreo...

0
Assim como a aeronave supersônica da Dawn Aerospace é pilotada por um brasileiro, esse inovador projeto também tem um brasileiro responsável