Início Variedades

Após 3 dias, outra mulher repete ação com edredons no aeroporto de Guarulhos e é presa

Uma situação registrada no último sábado, como apresentado pelo AEROIN, voltou a se repetir apenas três dias depois, de maneira idêntica, no mais movimentado aeroporto da América do Sul.

A Polícia Federal apreendeu, na última terça-feira, dia 17 de maio, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, 18 volumes costurados em edredons de uma passageira.

Policiais federais, que fiscalizavam as bagagens dos viajantes que realizavam o check-in, identificaram material suspeito no interior de uma mala pertencente a uma brasileira, de 36 anos, que embarcaria para Doha, no Catar.

A passageira foi conduzida a uma sala reservada e, na presença de testemunhas, abriu sua bagagem, que estava envolta em papel filme.

Na mala havia diversos edredons, nos quais os policiais encontraram, costurados em seus forros, pacotes contendo cocaína. O montante apreendido, nos 18 volumes encontrados, somou quase 11 kg.

Imagem: Polícia Federal

A suspeita, que recebeu voz de prisão, será apresentada à Justiça Federal, onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Informações da Polícia Federal