Início Empresas Aéreas

Após Embraer dar pane, Leila contrata um Boeing 737 MAX para buscar o Palmeiras na Colômbia

A primeira viagem internacional da Placar Linhas Aéreas acabou não saindo como planejado, e o time do Palmeiras voltou com outra companhia.

A empresa aérea Placar, criada pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ainda não está certificada para operar voos comerciais, mas isso não impede o time paulista de voar no novo avião da empresa, um Embraer E190-E2. Isso apenas é possível porque o clube está sendo transportado com os custos pagos pela dona da aeronave.

Dessa forma, e como o AEROIN mostrou antes, o Palmeiras foi até a cidade de Pereira, na Colômbia, para jogar as quartas-de-finais da Libertadores contra o Deportivo Pereira, na partida de quarta-feira que terminou em 4×0 para o “verdão”. Este também foi o primeiro voo internacional do Embraer E190-E2 da Placar Linhas Aéreas.

No entanto, a aeronave teve uma pane no sistema elétrico quando iria sair de Pereira para São Paulo e o time precisou voltar para o hotel. Sem previsão de liberação, um Boeing 737 MAX 8 da GOL foi fretado para buscar o time.

A aeronave de matrícula PR-XMX saiu de Guarulhos, fez parada técnica em Manaus e está em Cali, onde irá buscar o time de volta para o Brasil, ainda hoje, visto que domingo o Palmeiras enfrenta o Vasco pelo Campeonato Brasileiro.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram.

Sair da versão mobile